terça-feira, 21 de julho de 2015

ADMINISTRADOR DE CONDOMÍNIOS ( PATRIMÔNIO) Principais Requisitos Experiência em administração de prédios ou condomínios comerciais (Torres de escritório, Shoppings Centers, Condomínios logísticos). Conhecimento em manutenção predial Experiência anterior montando e coordenando a rotina de operações de um condomínio. Experiência com operação geral do condomínio. Gestão as empresas terceirizadas (recepção, limpeza, manutenção, dentre outras), elevadores, Iluminação, Licenças necessárias a operação ( laudos da prefeitura, corpo de bombeiros, etc.). Além de atender as solicitações dos ocupantes e prestadores de serviços em geral. Nível Superior completo Possuir Carro ou Moto. Disponibilidade para trabalhar em Benevides / Marituba Salário: R$ 3.500,00 + Auxilio Transporte + VR (R$ 16,00/ dia) + Plano de Saúde Curriculos para: talentos.pa@laborh.com.br com o título da vaga

2 comentários:

  1. ME COLOCO A DISPOSIÇÃO PARA UMA ENTREVISTA PARA ESSE CARGO E TENHO EXPERIENCIA DE DOIS ANOS NESSA AREA,
    MEU EMAIL: alexeifo1963@HOTMAIL.COM
    MEU WHATSAPP: 91 98196-5513

    ResponderExcluir
  2. Caso ainda esteja disponível, coloco-me a disposição para esta vaga. Possuo experiencia na área. Email.: mafbatista3@gmail.com - WhatsApp (91) 99618-8158.

    ResponderExcluir